Música velha

Escutei nossa música de novo. Agora mesmo. Fazia mais de um ano que os versos melódicos nem passavam pela minha cabeça, coisa que antes era automática. Bastava acordar que as palavras doces dançavam para mim, para nós. Engraçado mesmo foi eu ter me dado conta da falta de falta que a falta da música fez. Lembrei por acaso e a coloquei a tocar, para ver quais sensações despertariam e, com um tanto de surpresa e um pouco de descaso, não é que não senti nada? Nada, nadinha. Nem mesmo quando chegou o refrão, em que me sentia tão perto de você. Esqueci como é ter tuas mãos entrelaçadas nas minhas, brincando com as dobrinhas da pele. Tentei de novo. Apertei o play e prestei um pouco mais de atenção. A letra veio naturalmente.  Alguns errinhos, mas o principal estava lá, escondido em alguma gaveta empoeirada do coração. “I swear I won’t forget you/Oh If my voice could reach back through the past/I’d whisper in your ear/Oh darling I wish you were here”. Não vou te esquecer e não quero que você me esqueça. Mas será que ainda consegue nos ouvir nos versos da melodia? Eu não.

Deixe um comentário

